segunda-feira, 17 de maio de 2010

Virilha

Minha cirurgia estava indo bem, mas inflamou. Melhorou. Achei que poderia sair mais, além dos almoços, e fui a um vernissage e ao teatro na mesma noite. Escolha errada da calça. Piorou. Fiquei muito triste. Liguei para o dermatologista de novo. Comprar a tal da água boricada foi um evento! Ela me mostrou um frasco e perguntei a porcentagem da solução. Disse-me: 0,05%, mas eu precisava de 3%. Na verdade, estava tudo errado. Aquilo era álcool boricado para aplicar no ouvido. A mulher disse: até parecem que não falam a mesma língua! Eu respondi: pois é, não falamos! Hahaha!! Ainda bem que nos entendemos. Eles manipularam, me ligaram e fui buscar. Descobri como é virilha em francês: aine!! O Marcão tirou uns livros das caixas, inclusive o dicionário grande e bom de francês/português! Hoje minha virilha está bem melhor!

Um comentário:

  1. aI bETA! qUE DOR... QUE CHATO...
    aCHO QUE VC FICOU FAZENDO ESTRIPULIAS HEIN...

    caramba, teu blog tá bão demais... hahaha... adorei a foto da mão de vermelho carregando seu filhote nas cosats... sling africano... hahaha... muito lindo!

    E fiquei com vontade de tomar suco de baobá... hummm..
    A roupinha da Clara ainda está grande... vou mandar uma fotr depois com elas vestida... ai ai aia... linda!
    saudades amiga...
    continua nessa vibe, tudo de bom que vcs e~stão vivendo!!! tudo haver com vcssss


    beijos no mavi
    gaby

    ResponderExcluir