segunda-feira, 17 de maio de 2010

Constância

Seu segundo dia de faxina aqui: chega esbaforida, puta por causa do trânsito e do taxista que comprou além do que tinham combinado. Na verdade, ela foi uma surpresa pra mim! Mas boa, estava precisando de ajuda para limpar a casa, mas não a esperava. Como na última vez que ela veio eu tive que ir ao Instituto Francês resolver o negócio da aula individual, a Constância pegou seu dinheiro e se mandou sem combinarmos sua volta. Antes, eu a tinha avisado que não ia pagar por mês ainda, pois se tratava de um período de experiência e essa seria a sua última semana. Disse-me: Eu estava em dúvida, minha filha me falou para vir e eu vim! Hehe! Está sendo uma mão na roda! Ainda mais que o Marcão esqueceu o telefone em casa e não posso ficar me deslocando, então disse pra ela entregar o celular na embaixada e passar no supermercado para comprar cositas pra cozinhar. Vamos tentar as suas habilidades hoje: cozinha e lavanderia! A casa não está tão suja, só as sacadas, os fios cortados dos caras da internet e a louça que estava monstruosa e ela já limpou! O Marcão arrumou seu armário e separou toda roupa suja, então tem bastante coisa pra lavar. Fora, os tapetes e os tênis: como se lava sem tanque? No chão do banheiro de empregada, me respondeu.
Ela comprou muita carne e muita salada, o que agradou o Marcão e a mim. E melhor: fez feijoada, arroz, carnes e salada!!Que delícia! E tudo temperadinho!! Até congelamos para durar a semana toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário