segunda-feira, 31 de maio de 2010

Parque de diversão!



O Marcão foi jogar futebol, como todas as segundas-feiras, e fui acompanhá-lo na semana passada. Tínhamos que passar por dentro de um parque. Como era feriado, ele estava aberto! Foi superdivertido! Eu não pude brincar, porque minha virilha ainda não permite tais aventuras, só posei para as fotos! Mas vi até animais (pavões nos faraós do Egito, jegues, patos, vacas, pássaros), roda-gigante lindamente iluminada, trem-fantasma, carrossel, rotor e muitos outros brinquedos divertidos!!

2 comentários:

  1. oieeeeeeee!!!
    Ameiii seu Blog!!!! :D Vou ler sempre!
    Ps: tão ainda sem tv a cabo?? hahaha, ngm merece hein!!

    beijossssss!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Marília, sou de Porto Alegre, amiga do Marco e da Luísa. Vi as fotos deles na casa de vcs em Brasília e agora a Lú me passou teu blog! Que legal! Moro na Croácia há 2 anos e pouco (meu marido é croata) e dou aulas na faculdade de História do Brasil e da África Lusófona. Tenho um blog que fala das minhas experiências aqui!
    Fiquei super intrigada quando a Lú me disse que vcs estão morando aí! Acho que temos bastante coisa pra trocar!

    Boa sorte aí e mto prazer,
    Marília

    ResponderExcluir