segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conexões e cabos

- TV – ainda não instalamos nada, então a tv está servindo de decoração, visualização de fotografias e músicas (via cabo USB). O DVD instalamos no fim de semana passado, então pudemos ver filmes piratas que trouxe! Uns funcionaram, outros, nem tanto. Sábado à noite o Marcão ia trabalhar e como eu estou de resguardo em casa, pensei: por que não assistir a Flashdance?!!! Filmão!! Só que o Marcão chegou cedo e ficou me zuando... hehe!!!

- COMBO
– vieram instalar tv a cabo, telefone e internet. Três homens: um andava com papéis na mão e falando ao celular, um abria a tomada, e o outro testava se a linha de telefone estava funcionando. Para confirmar que estava funcionando, me chamaram e tentei falar o básico de wolof. Só isso e foram embora. Hehe! Isso foi na sexta-feira. Hoje vieram mais três para instalar tv e internet, mas não conseguiram. Foi uma odisséia. O cara mais velho chegou sozinho perto das 10h. Eu estava querendo descansar, mas não conseguia. Disse a ele que esperasse um pouco, pois precisava me duchar rapidamente, já que a água do prédio acabaria às 10 horas. Pedi que esperasse ali. Ele não entendeu nada, saiu embora. Ligou puto para o Marcão dizendo que não conseguia entrar na nossa casa. Quando voltou, demorou para resolver e tive que sair para minha aula de francês e o expulsei de novo, dizendo para voltar à tarde. Voltou e não resolveu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário