segunda-feira, 17 de maio de 2010

Música na escola

Almoçando num restaurante, ouvi um barulho de batuque e fui atrás para descobrir o que era. Um colégio particular está com as portas abertas todas as quartas-feiras de maio para o público em geral conhecê-lo. Presenciei um ensaio de dança das meninas, em que os meninos tocavam e uma aula de basquete. Haveria também uma transmissão televisiva de um concurso de rap, que, por acaso, vi na tevê uma cena. Nesse dia flagrei dois meninos escondidos tirando fotografias com o celular de mim. Engraçado. Uma coisa me intrigou muito enquanto olhava o jogo de basquete deles: aqueles postes de prender redes de voleibol estavam em bem próximas e em diagonal à cesta. Superperigoso! E ninguém, nem o professor de esportes, velhinho, tirou. Outra coisa estranha é que o menino que tirava fotos de mim, parecia encantado, mas uma guria me gritou: "não fala com ele, ele é negro demais, mais até que eu!" Fiquei chocada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário